A prova da veracidade das profecias de Nossa Senhora, em Anguera.

 

 

Essa é a prova da veracidade das profecias escritas aqui. Ela em 2005, avisou: 

24.06.2005 – Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.539.  É bom rezar pelo Papa Bento XVI. A pedra da pedra será quebrada. 

No ano de 2013, o Papa Bento XVI foi levado à renúncia, pela condição insustentável que enfrentava nos últimos anos em razão da divisão, rebeldia e boicote que sofria da imensa maioria do clero em todo o mundo.

 

 19.04.2005 – Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.512.       Queridos filhos, rezai pelo novo sucessor de Pedro. Com ele a Igreja avançará, mas será perseguida pelos inimigos. O santo padre experimentará o calvário, pois muitas de suas posições irão contrariar os inimigos da Igreja. 

Ela está se referindo ao papa Bento XVI, logo que assumiu o papado no lugar de João Paulo II que morreu. Nos últimos anos de sua missão à frente da Igreja, já debilitado pela idade, pela doença e com pouca capacidade de reação, o Papa João Paulo II viu  crescer, não só no Vaticano, mas na Igreja de todo  o mundo, movimentos   “modernizantes” que sonhavam, e ainda sonham em escancarar as portas da Casa de DEUS para que o mundo a invada com suas modas inconsequentes e maculantes, ou seja, sepultando sua doutrina, dogmas, liturgia, sacralidade e respeito. 

Quando assumiu como legítimo sucessor de São Pedro, o Papa Bento XVI  sabia de tudo, e vendo o descalabro avolumar-se tratou rapidamente de agir para coibir e corrigir os terríveis excessos que os modernistas, ecumenistas e “teólogos da libertação” tentavam implantar. Esses por sua vez, ao identificarem a ação saneadora do Papa, revoltaram-se e iniciaram um processo gradual de rebeldia, desobediência e boicote às decisões daquele inspirado por DEUS. O trágico é que essa rebeldia solapadora dos alicerces da Igreja de CRISTO, infiltra-se e espalha-se hipocritamente no escondimento, fora do alcance dos olhos e consciência dos simples, humildes e desavisados; conduzindo-os ao abismo eterno. 

3.776 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 13/02/2013.  Agora começam os primeiros passos em direção ao calvário, mas o caminho da cruz ainda é longo.

Ela deu esse aviso, logo após a renúncia do Papa Bento XVI em 2013.

3.777 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 16/02/2013.    Nestes dias, intensificai vossas orações pela Igreja. Em meio a grande tribulação a Igreja andará. Não temais. A igreja ainda terá Pedro. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se.  

O mundo estava surpreso com a renúncia do Papa Bento XVI, e já começava a se especular quem seria o novo Papa. A imprensa, que é a elite do paganismo, se esmerava em promover um papa que atendesse os interesses escusos, que tentavam solapá-la.

 

3778 – mensagem de Nossa Senhora – 18/02/2013.

 Caminhais para um futuro de grandes dificuldades espirituais, mas esperai no Senhor com inteira confiança. Quem está com o Senhor experimentará grande vitória. Não desanimeis. Ainda tereis longos anos de duras provações. Amai a verdade. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai vossa fé. Vós sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas vivei voltados para o Paraíso. Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para trazer-vos a paz. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando tudo parecer perdido, a Mão Poderosa de Deus agirá em favor dos Seus. Eis o tempo das dores. Caminhai com Meu Filho Jesus. Não vos afasteis do caminho do bem e da santidade. Abri vossos corações ao Senhor e tereis sempre a graça da verdade em vossas vidas. Avante sem medo. Não haverá derrota para os escolhidos de Deus. 

3779- Mensagem de Nossa Senhora – 19/02/2013.

Os inimigos semeiam confusão, mas a vitória será de Jesus.  Os planos de Deus jamais serão destruídos pelos homens. Os escolhidos de Deus sabem que o caminho do calvário é doloroso, mas sabem também que depois da dor virá a vitória. Jesus não abandonará Sua Igreja.

 

3780 -Mensagens de Nossa Senhora – 23/02/2013.

Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Caminhais para um futuro de grandes provações. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Os verdadeiros homens e mulheres de fé carregarão pesada cruz e viverão a angustia de um condenado. Sofro por causa dos vossos sofrimentos.

Disse isso, logo após a renúncia do Papa Bento XVI.


3782 – Mensagens de Nossa Senhora – 28/02/2013.

Caminhais para um futuro de grandes tribulações espirituais. A Barca de Pedro enfrentará grandes tempestades e o trono estremecerá. Pedro caminhará entre espinhos. Os rumos da Igreja mudarão e muitos que são fiéis lavarão as mãos. A guerra virá de onde deveria vir a paz. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se.

O Vaticano será tomado por disputas políticas.

3783 – Mensagem de Nossa Senhora – 02/03/2013.

Dias difíceis virão para a humanidade. Eis o tempo das grandes e dolorosas tribulações. A grande embarcação (Igreja) enfrentará tempestades jamais vistas. Será cercada pelos inimigos e muitos a deixarão. A rede será lançada, mas se romperá, deixando escapar peixes importantes.

Aqui Ela nos revela que os inimigos do Vaticano tentarão dominá-lo totalmente, e calar os defensores de Cristo, mas não conseguirão. Alguns conseguirão escapar dessa armadilha, e continuarão a defendê-lo.

 

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply